A Cabana

Oi galera tudo bom com vocês? Bom vim aqui para falar de um livro que estou lendo, e desde já está me fazendo refletir muito, é "A CABANA". Acho que a maioria já ouviu falar, e alguns até leram. Eu particularmente amo ler, é um dos meus passatempos preferidos. Bom e pra quem não leu, esse livro fala sobre um homem que teve sua filha assassinada em uma cabana, anos depois ele recebe uma carta escrita por Deus o convidando a voltar à cabana, onde passa um fim de semana com Deus. É muito bom mesmo, apesar de não ter terminado de ler, vi o quanto nos faz refletir. O principal do livro é falar sobre o porque Deus não interfere no nosso sofrimento, tudo isso é questionado pelo personagem principal, o pai da garota assassinada. Depois faço mais posts sobre o livro. Eai ficaram curiosos com o resto ?


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Nunca li esse livro, parece ser ótimo.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir