Reflexão


Todo dia quando chega a noite, bate uma inspiração em mim indescritível. Bom tinha que compartilhar isso, hoje à tarde eu terminei de ler o livro "a cabana", essa foto ai de cima eu tirei dele. É esse livro me fez refletir muito sobre coisas que eu penso muitas vezes, ele é excelente porque toca na alma mesmo, eu achei que seria só mais um livro lido, mais não, ele me tocou profundamente, e me fez pensar porque as pessoas estão cada vez mais gananciosas, só pensam em dinheiro e dinheiro, e esquecem de olhar para as coisas mais simples da vida, como um sorriso de uma criança inocente passando na rua, ou como a alegria do seu cachorro quando você chega em casa, ou aquela sensação boa ao olhar aquele céu azul e estrelado. Eu pensei muito nisso, como as pessoas querem ser superiores umas as outras, melhores do que as outras,  tudo bem que temos de ser melhores, mas não no sentido de pisar na outra, e sim melhores pessoas para ajudar os outros e olhar com humildade para o próximo. Acho que é isso gente, eu tive que escrever isso, porque fez eu parar e pensar nos meus atos, e perceber que eu também tenho que melhorar muito desde já!
Boa noite fiquem com Deus. beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Esse livro realmente é muito bom, tbm quando li fiquei pensando e refletindo sobre o coração humano, é um livro que recomento.
    Florzinha passando aqui para conhecer seu cantinho e já estou te seguindo.
    Te convido a conhecer o meu tbm vc será muito bem vinda, bjs e fique com Deus.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/2013/08/2-anos-de-arte-de-esmaltar.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei do post! Vim retribuir a visita e dizer que te indiquei para um selinho lá no blog, passa lá para conferir!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/2013/08/novo-selinho-versatile-blogger-awards.html

    ResponderExcluir
  3. Ei Flor,
    vim dizer que seu blog é lindo, e já estou te seguindo!

    Te indiquei para um selinho no meu blog.
    Espero que gosto, pois eu gostei de ser indicada também!
    http://vaidadecuriosa.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-versatile-blogger.html


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é maravilhoso, ja li umas 3 vezes, rs adorei seu blog e se não for muito incômodo dê uma passada no meu blog, e estou seguindo, beijos :*
    http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho este livro e é maravilhoso mesmo.
    Beijos flor e volte sempre. ♥
    www.femininetaste.blogspot.com
    www.youtube.com/femininetaste

    ResponderExcluir